Culto ao VIVO

Galeria de Fotos

Novo Templo da IETD 23/04/2016 ver galeria » Pre Inauguração IETD Santa Cruz da Serra 27/03/2015 ver galeria » O Dia da Palavra Profética Preletor Pr. Joaquim Coelho 21/06/2014 ver galeria »
ver todas as galerias »

ver todos os vídeos »

Galeria de Amigos

ver todos os amigos ou se cadastrar »

Versículo para reflexão

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

Mensagem Pastoral

Nenhum registro encontrado.

Mural de Recados

• Bianca (esposa do Pr.Vitor de Souza) (biacasadooleiro@gmail.com) 22/01/2013:

Paz do Senhor Pastor que Deus abençoe seu ministério grandiosamente, sabemos que o inicio é difícil mas quando Jesus esta no barco tudo é possível,eu o Vitor nunca esquecemos quando intercedeu por nós junto ao pastor de maricá,são os pequenos gestos de amor pelas as almas que vemos os grandes homens e mulheres de Deus...Deus sempre será fiel na vida daqueles que é fiel a Ele.Fique com Deus "Quão bom e quão suave é que os irmão vivam em união" São os sinceros votos de Pr.Vitor e Missionária Bianca

• Robson (rbson@gmail.com) 30/11/2012:

Parabéns Pastor por mais essa conquista. A Vitória e certa.

• ANTONIO CARLOS DE SOUZA NUNES 11/01/2015:

A paz de cristo é o irmão Carlinhos, seja feliz que Deus possa te dar mais unção, e muita vitória vc e sua esposa e filhos neste ministério.

• Marcelo Salomão 31/12/2012:

A Paz do Senhor Pr. Oliveston! Fico feliz ao conhecer o site e ver o que Deus lhe tem proporcionado, glorifico a Deus pelo seu ministério e estaremos orando para que esta obra cresça mais e mais estamos em São José dos Quatro Marcos - MT a 320 km de Cuiabá e grandes coisas o Senhor tem feito por nós, aproveito a oportunidade para lhe desejar Feliz 2013... Que 2013 venha recheado de muita Saúde, Paz, Prosperidade, Amor e Fé e que nosso Deus te abençoe abundantemente em nome do Senhor Jesus e te proteja e te livre do mal; que seus projetos sejam realizados e sua vitória seja decretada por Deus neste ano novo, FELIZ 2013.

• Pr. Oliveston (olivestondias@hotmail.com) 06/06/2014:

Deus é Fiel

• Pedrina de Oliveira Alves Cortes 05/01/2013:

Que a luz do Senhor ilumine sempre os seus passos e os de toda sua família nos caminhos do Senhor, marcando a caminhada de voces aonde voces passarem. A paz do Senhor a todos.

• Margarida (margarida54_missionaria@hotmail.com) 22/12/2012:

quero ouvir uma palavra da parte de Deus.