Culto ao VIVO

Galeria de Fotos

Novo Templo da IETD 23/04/2016 ver galeria » Pre Inauguração IETD Santa Cruz da Serra 27/03/2015 ver galeria » O Dia da Palavra Profética Preletor Pr. Joaquim Coelho 21/06/2014 ver galeria »
ver todas as galerias »

ver todos os vídeos »

Galeria de Amigos

ver todos os amigos ou se cadastrar »

Versículo para reflexão

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. João 12:26

Mensagem Pastoral

Nenhum registro encontrado.

Mural de Recados

• Missionaria margarida 22/12/2012:

quero deixar a paz a todos ai,e orem por mim,quero ouvir um hino para a minha meditação.

• Penha (esposa) (penmar@ig.com.br) 09/12/2012:

Parabéns meu esposo, juntos iremos batalhar pela obra de Deus e ganhar muitas almas para Jesus!!! “Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz..."(Romanos 10; 15) Deus não te chamou para ficar sentado no banco da Igreja, Deus escolheu você para pregar o Evangelho pelos quatro cantos da terra: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)".,

• LEONARDO ALVES 28/12/2014:

APAZ DO SR AO IRMAOS E AO MEU GRANDE AMIGO PASTOR OLIVESTON BREVE SABADO ESTAREMOS NOS REVENDO SE DEUS QUISER PAZ DO S ATODOS FELIZ 2015 PRA VÇS POVAO DE ITAIPU NITEROI OK PAZ!!!

• Jaime 29/11/2014:

A paz do Senhor irmãos fico muito feliz e alegre ao ouvir está palavra do pastor joaquim, grande homem de Deus que conheci na IPDA e alegro-me , o irmão Oliverton também que Deus abençoe a todos amados. Estaremos orando por vocês na montanha

• Pra Claudia Cavalcante e Pr Samuel Gomes (klawdyagm@bol.com.br) 16/12/2012:

Queridos vcs estão vivendo um novo tempo junto ao Senhor,em nome de Jesus queremos profetizar sobre suas vidas uma colheita abundante ,pois conhecemos que vcs são ação eleita,sacerdócio real ,uma família separada para fazer a diferença e marcar uma geração.Adoradores e levitas ,assim são vcs.Desejamos de coração um romper de Deus em 2013 para este ministério que se levanta em graça e unção.Estamos jubilosos e regozijando pela vitória alcançada.Deus seja com vcs.Shalom Adonai.

• Pr.Delmir Juvino (pr.delmirjuvino@ig.com.br) 04/12/2012:

Amigo Pr.Tom, estou feliz e torcendo por você e seu ministério. Já deu tudo certo Deus é contigo. Sua melhor igreja é sua família, os demais se conquista com fé e trabalho! pode contar comigo!

• Pr. Oliveston (olivestondias@hotmail.com) 06/06/2014:

Deus é Fiel