Culto ao VIVO

Galeria de Fotos

Novo Templo da IETD 23/04/2016 ver galeria » Pre Inauguração IETD Santa Cruz da Serra 27/03/2015 ver galeria » O Dia da Palavra Profética Preletor Pr. Joaquim Coelho 21/06/2014 ver galeria »
ver todas as galerias »

ver todos os vídeos »

Galeria de Amigos

ver todos os amigos ou se cadastrar »

Versículo para reflexão

E estando também Samuel já deitado, antes que a lâmpada de Deus se apagasse no templo do SENHOR, onde estava a arca de Deus, 1 Samuel 3:3

Mensagem Pastoral

Nenhum registro encontrado.

Mural de Recados

• Pedrina de Oliveira Alves Cortes 05/01/2013:

Que a luz do Senhor ilumine sempre os seus passos e os de toda sua família nos caminhos do Senhor, marcando a caminhada de voces aonde voces passarem. A paz do Senhor a todos.

• Jaime 29/11/2014:

A paz do Senhor irmãos fico muito feliz e alegre ao ouvir está palavra do pastor joaquim, grande homem de Deus que conheci na IPDA e alegro-me , o irmão Oliverton também que Deus abençoe a todos amados. Estaremos orando por vocês na montanha

• Leonam sobrinho 08/01/2013:

A Paz pastor, que DEUS possa abençoar o seu ministério vc, e sua família. cada vez mais.

• Pr.Delmir Juvino (pr.delmirjuvino@ig.com.br) 04/12/2012:

Amigo Pr.Tom, estou feliz e torcendo por você e seu ministério. Já deu tudo certo Deus é contigo. Sua melhor igreja é sua família, os demais se conquista com fé e trabalho! pode contar comigo!

• LEONARDO ALVES 28/12/2014:

APAZ DO SR AO IRMAOS E AO MEU GRANDE AMIGO PASTOR OLIVESTON BREVE SABADO ESTAREMOS NOS REVENDO SE DEUS QUISER PAZ DO S ATODOS FELIZ 2015 PRA VÇS POVAO DE ITAIPU NITEROI OK PAZ!!!

• Elizete 12/03/2013:

peço q ore para minha vida sentimental....

• Marcelo Salomão 31/12/2012:

A Paz do Senhor Pr. Oliveston! Fico feliz ao conhecer o site e ver o que Deus lhe tem proporcionado, glorifico a Deus pelo seu ministério e estaremos orando para que esta obra cresça mais e mais estamos em São José dos Quatro Marcos - MT a 320 km de Cuiabá e grandes coisas o Senhor tem feito por nós, aproveito a oportunidade para lhe desejar Feliz 2013... Que 2013 venha recheado de muita Saúde, Paz, Prosperidade, Amor e Fé e que nosso Deus te abençoe abundantemente em nome do Senhor Jesus e te proteja e te livre do mal; que seus projetos sejam realizados e sua vitória seja decretada por Deus neste ano novo, FELIZ 2013.