Culto ao VIVO

Galeria de Fotos

Novo Templo da IETD 23/04/2016 ver galeria » Pre Inauguração IETD Santa Cruz da Serra 27/03/2015 ver galeria » O Dia da Palavra Profética Preletor Pr. Joaquim Coelho 21/06/2014 ver galeria »
ver todas as galerias »

ver todos os vídeos »

Galeria de Amigos

ver todos os amigos ou se cadastrar »

Versículo para reflexão

A ti, SENHOR, clamei, e ao Senhor supliquei. Salmos 30:8

Mensagem Pastoral

Nenhum registro encontrado.

Mural de Recados

• Pra Claudia Cavalcante e Pr Samuel Gomes (klawdyagm@bol.com.br) 16/12/2012:

Queridos vcs estão vivendo um novo tempo junto ao Senhor,em nome de Jesus queremos profetizar sobre suas vidas uma colheita abundante ,pois conhecemos que vcs são ação eleita,sacerdócio real ,uma família separada para fazer a diferença e marcar uma geração.Adoradores e levitas ,assim são vcs.Desejamos de coração um romper de Deus em 2013 para este ministério que se levanta em graça e unção.Estamos jubilosos e regozijando pela vitória alcançada.Deus seja com vcs.Shalom Adonai.

• LEONARDO ALVES 28/12/2014:

APAZ DO SR AO IRMAOS E AO MEU GRANDE AMIGO PASTOR OLIVESTON BREVE SABADO ESTAREMOS NOS REVENDO SE DEUS QUISER PAZ DO S ATODOS FELIZ 2015 PRA VÇS POVAO DE ITAIPU NITEROI OK PAZ!!!

• SAMARA 12/03/2013:

OLA A PAZ DO SENHOR JESUS, GOSTARIA DE DISER QUE CONHECER A JESUS AOS 14 ANOS FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU HOJE TENHO 18 ANOS E NAO LARGO JESUS POR NADA AMEM GLORIA A JESUS.

• Pedrina de Oliveira Alves Cortes 05/01/2013:

Que a luz do Senhor ilumine sempre os seus passos e os de toda sua família nos caminhos do Senhor, marcando a caminhada de voces aonde voces passarem. A paz do Senhor a todos.

• Robson (rbson@gmail.com) 30/11/2012:

Parabéns Pastor por mais essa conquista. A Vitória e certa.

• Penha (esposa) (penmar@ig.com.br) 09/12/2012:

Parabéns meu esposo, juntos iremos batalhar pela obra de Deus e ganhar muitas almas para Jesus!!! “Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz..."(Romanos 10; 15) Deus não te chamou para ficar sentado no banco da Igreja, Deus escolheu você para pregar o Evangelho pelos quatro cantos da terra: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)".,

• Pr.Delmir Juvino (pr.delmirjuvino@ig.com.br) 04/12/2012:

Amigo Pr.Tom, estou feliz e torcendo por você e seu ministério. Já deu tudo certo Deus é contigo. Sua melhor igreja é sua família, os demais se conquista com fé e trabalho! pode contar comigo!