Mural de Recados

Deixe seu recado!
  • mostrar meu e-mail aos visitantes do site
  • Sidney de mello castro 23/12/2015:
    A paz do Senhor pr.Oliverton é com prazer de saber que tens um ministério que completou 3 anos.Quem te escreve é o PB. Sidney de Nova Campinas Piabetá.Não sei vai lembrar,mas hoje estou em Sapiranga RS como membro da IPDA,depois de grandes lutas após uma missão no país de Angola-África.Passei por vários ministérios sem me firmar.Hoje estou de volta a IPDA esperando em Deus o meu chamado outra vez p as missões que ardem em meu coração.Fiquei feliz de ver um vídeo do pr Joaquim Coelho.Um grande abraço e que o grande Deus continue sendo contigo varão de Deus.
  • ANTONIO CARLOS DE SOUZA NUNES 11/01/2015:
    A paz de cristo é o irmão Carlinhos, seja feliz que Deus possa te dar mais unção, e muita vitória vc e sua esposa e filhos neste ministério.
  • LEONARDO ALVES 28/12/2014:
    APAZ DO SR AO IRMAOS E AO MEU GRANDE AMIGO PASTOR OLIVESTON BREVE SABADO ESTAREMOS NOS REVENDO SE DEUS QUISER PAZ DO S ATODOS FELIZ 2015 PRA VÇS POVAO DE ITAIPU NITEROI OK PAZ!!!
  • Jaime 29/11/2014:
    A paz do Senhor irmãos fico muito feliz e alegre ao ouvir está palavra do pastor joaquim, grande homem de Deus que conheci na IPDA e alegro-me , o irmão Oliverton também que Deus abençoe a todos amados. Estaremos orando por vocês na montanha
  • Pr. Oliveston (olivestondias@hotmail.com) 06/06/2014:
    Deus é Fiel
  • Elizete 12/03/2013:
    peço q ore para minha vida sentimental....
  • SAMARA 12/03/2013:
    OLA A PAZ DO SENHOR JESUS, GOSTARIA DE DISER QUE CONHECER A JESUS AOS 14 ANOS FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU HOJE TENHO 18 ANOS E NAO LARGO JESUS POR NADA AMEM GLORIA A JESUS.
  • Bianca (esposa do Pr.Vitor de Souza) (biacasadooleiro@gmail.com) 22/01/2013:
    Paz do Senhor Pastor que Deus abençoe seu ministério grandiosamente, sabemos que o inicio é difícil mas quando Jesus esta no barco tudo é possível,eu o Vitor nunca esquecemos quando intercedeu por nós junto ao pastor de maricá,são os pequenos gestos de amor pelas as almas que vemos os grandes homens e mulheres de Deus...Deus sempre será fiel na vida daqueles que é fiel a Ele.Fique com Deus
    "Quão bom e quão suave é que os irmão vivam em união" São os sinceros votos de Pr.Vitor e Missionária Bianca
  • Leonam sobrinho 08/01/2013:
    A Paz pastor, que DEUS possa abençoar o seu ministério vc, e sua família. cada vez mais.
  • Pedrina de Oliveira Alves Cortes 05/01/2013:
    Que a luz do Senhor ilumine sempre os seus passos e os de toda sua família nos caminhos do Senhor, marcando a caminhada de voces aonde voces passarem. A paz do Senhor a todos.
páginas:  1 2 >