Mural de Recados

Deixe seu recado!
  • mostrar meu e-mail aos visitantes do site
  • Marcelo Salomão 31/12/2012:
    A Paz do Senhor Pr. Oliveston! Fico feliz ao conhecer o site e ver o que Deus lhe tem proporcionado, glorifico a Deus pelo seu ministério e estaremos orando para que esta obra cresça mais e mais estamos em São José dos Quatro Marcos - MT a 320 km de Cuiabá e grandes coisas o Senhor tem feito por nós, aproveito a oportunidade para lhe desejar Feliz 2013...
    Que 2013 venha recheado de muita Saúde, Paz, Prosperidade, Amor e Fé e que nosso Deus te abençoe abundantemente em nome do Senhor Jesus e te proteja e te livre do mal; que seus projetos sejam realizados e sua vitória seja decretada por Deus neste ano novo, FELIZ 2013.
  • Margarida (margarida54_missionaria@hotmail.com) 22/12/2012:
    quero ouvir uma palavra da parte de Deus.
  • Missionaria margarida 22/12/2012:
    quero deixar a paz a todos ai,e orem por mim,quero ouvir um hino para a minha meditação.
  • Pra Claudia Cavalcante e Pr Samuel Gomes (klawdyagm@bol.com.br) 16/12/2012:
    Queridos vcs estão vivendo um novo tempo junto ao Senhor,em nome de Jesus queremos profetizar sobre suas vidas uma colheita abundante ,pois conhecemos que vcs são ação eleita,sacerdócio real ,uma família separada para fazer a diferença e marcar uma geração.Adoradores e levitas ,assim são vcs.Desejamos de coração um romper de Deus em 2013 para este ministério que se levanta em graça e unção.Estamos jubilosos e regozijando pela vitória alcançada.Deus seja com vcs.Shalom Adonai.
  • Penha (esposa) (penmar@ig.com.br) 09/12/2012:
    Parabéns meu esposo, juntos iremos batalhar pela obra de Deus e ganhar muitas almas para Jesus!!!
    “Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz..."(Romanos 10; 15)
    Deus não te chamou para ficar sentado no banco da Igreja, Deus escolheu você para pregar o Evangelho pelos quatro cantos da terra: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)".,
  • Pr.Delmir Juvino (pr.delmirjuvino@ig.com.br) 04/12/2012:
    Amigo Pr.Tom, estou feliz e torcendo por você e seu ministério. Já deu tudo certo Deus é contigo. Sua melhor igreja é sua família, os demais se conquista com fé e trabalho! pode contar comigo!
  • Robson (rbson@gmail.com) 30/11/2012:
    Parabéns Pastor por mais essa conquista. A Vitória e certa.
páginas:  < 1 2

Foi encontrado um erro PHP

Severity: Warning

Message: Unknown: write failed: Disk quota exceeded (122)