"Comunicai com os santos..."

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Aos amados em Cristo Jesus.

“E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra.” 2Coríntios 9:8

Nestas palavras do Apostolo Paulo vejo o Amor de Deus para com todos que de alguma maneira contribui no reino de Deus, seja com trabalho espiritual, no templo da Igreja ou com suas ofertas, votos e dízimos.

A obra do Senhor é feita com muita determinação e Fé, sem patrocinadores, vínculos políticos mas apenas o Amor de Deus dos vossos corações.

A Igreja Evangélica Templo de Deus é uma Instituição levantada por Deus para Ministrar o Evangelho de Jesus Cristo, que é o Poder de Deus, uma porta Aberta para  preparar um povo, em santificação pois em breve teremos um encontro triunfal com Jesus no Arrebatamento da Igreja ou se partimos antes estarmos preparados para ressuscitarmos e encontrarmos com Jesus Cristo.

Por esse motivo nos ajude a manter aberta a porta da IETD com sua Oferta Voluntaria, seu Dizimo vai manter as Despesas geradas pela manutenção do Templo de Deus.

Conforme o texto de Coríntios 9:8, O Senhor nosso Deus lhe dará Recompensa.

Qualquer Duvida ou sugestão entre em contato direto conosco.

Email: olivestondias@hotmail.com

Tel. 21 8038-0518 Tim / 8760-6552 OI / 3242-0412

Você pode contribuir com nosso ministério de maneira voluntária. Como o Apóstolo Paulo escreveu: "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama quem dá com alegria." (2 Co. 9.7)

Contribua:

Igreja Evangélica Templo de Deus

Banco Itaú

Agencia: 8862

Conta: 06679-5 / 500

28 Motivos para que eu seja um Dizimista

1.       Sou dizimista porque o dízimo é Santo (Lv. 27:30-32).

2.       Sou dizimista porque quero ser participante das grandes bênçãos (Ml. 3:11 e 12).
3.       Sou dizimista porque não ficarei devendo 10% mais, com os juros (Lv. 27:13 e 31).
4.       Sou dizimista porque não quero ser amaldiçoado (Ml. 3:9)
5.       Sou dizimista porque Deus é dono de tudo (Sl. 24 e Ag. 2:8)
6.       Sou dizimista porque Eu mesmo vou gozá-lo na casa de Deus (Deut. 14:23).
7.       Sou dizimista porque não sou avarento (I Tm 6:10).
8.       Sou dizimista porque mais bem-aventurado é dar do que receber (At. 20:35)
9.       Sou dizimista porque Deus ama ao que dá com alegria (II Co. 9:7)
10.     Sou dizimista porque tudo vem das mãos de Deus (II Co. 9:14)
11.     Sou dizimista porque meu rico tesouro está nos céus (Mat. 6: 19-21)
12.     Sou dizimista porque tudo que peço recebo (Mat. 7:7-9)
13.     Sou dizimista porque em tudo quero obedecer a Deus (Atos 5:29).
14.     Sou dizimista porque as bênçãos de Deus é que enriquecem (PV. 10:22 e atos 3:6)
15.     Sou dizimista porque cada lei, Deus promete e recompensa (Sl. 19:7-11).
16.     Sou dizimista porque receberei de Deus com a mesma medida (Lc. 6:38).
17.     Sou dizimista porque Deus diz: fazei prova de mim (Ml. 3:10).
18.     Sou dizimista porque a minha descendência não vai mendigar o pão (Sl. 37:25).
19.     Sou dizimista porque os pensamentos de Deus são mais altos (Isaías 55:9).
20.     Sou dizimista porque o meu salário não será posto em um saco furado (Ageu 1:6).
21.     Sou dizimista porque é minha responsabilidade o sustento da Igreja (Mal. 3:10).
22.     Sou dizimista porque quero ter minha consciência tranqüila (I Tm. 1:19)
23.     Sou dizimista porque tudo o que o homem semeia, isso ceifa (Gl. 6:7).
24.     Sou dizimista porque Deus suprirá todas as minhas necessidades (Fil. 4:19).
25.     Sou dizimista porque Deus exige de mim fidelidade em tudo (Mat. 23:23).
26.     Sou dizimista porque não é quantidade e, sim qualidade com fidelidade (Lc. 21:4).
27.     Sou dizimista porque tudo faço por causa do Evangelho (I Co. 9:23).
28.     Sou dizimista porque quero participar da assistência aos pobres (I Co 8:4).

"A benção do Senhor seja multiplicada em vossa vida

Sem comentários cadastrados.