Biografia do Pastor Presidente

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Biografia do Pastor Presidenta da Igreja Evangélica Templo Deus

Os Textos em Negrito são links para acesso ao acervo do Pastor.

Vivemos o Evangelho do Senhor Jesus desde Nascimento ao Lado de Minha querida mãe Irmã Maria(78) junto com a minha Irmã Solange(40), desde então aos 7 anos de idade levantei as mãos aceitando o Amor de Deus através de Jesus Cristo Nosso Salvador, aos 8 anos começamos no Grupo das Crianças, depois adolescência e então Participamos do grupo Jovem, onde aos 17 anos tivemos o chamado a Cooperador  aos 21 anos houve o enlace matrimonial, dia 2 de junho de 1990 com a minha amada esposa Missionária Penha(43) e temos 3 presentes de Deus o Silas (22), Paulinho(20) e o Lucas(18) que para Gloria do Altíssimo estão desde nascimento na Presença de Deus, daí crescimento espiritual, vieram à unção de Diácono e após Presbítero no Ministério da Igreja Pentecostal Deus é Amor no ultimo ano (Dez/2012) nos despedimos do Ministério da IPDA para estarmos trabalhando em um novo Projeto de Deus para nossas vidas  a atual Igreja “Igreja Evangélica Templo de Deus” na qual sou por permissão de Deus o Pastor Presidente.

Inicio da Conversão da Minha Mãe

Minha amada mamãe, no ano de 1974 vive um drama familiar, eu e minha irmã muito pequenos ainda, somos arrastados por um caminho de grandes dificuldades, meu Pai por mim muito amado, crendo ainda que em breve o Senhor irá salvar, afasta-se de casa aos poucos, minha mãe sem muitos recursos e sofrendo muito é convidada por uma irmã a ir a Igreja (IPDA) com a promessa de que o Senhor Jesus poderia ajuda-la naquela hora tão difícil. Ela muito religiosa, pois era católica praticante atendeu o chamado. Ao entrar na Igreja, recebeu a oração de saudosos homens de Deus que por muito tempo estiveram conosco, mas hoje dormem no Senhor. Neste momento ela encontra um Lugar de Refugio e libertação de tantos problemas e nunca mais sai da Igreja, que congrega até os dias de hoje (2013).

Neste ano já tinha seis anos, não entendia muita coisa, mas íamos constantemente a Igreja, imagine duas crianças no meio do povo onde havia um evento estávamos lá minha mãe eu e minha irmã. Praça São Cristovão, O teatro aonde o Missionário Davi Miranda vinha Pregar na Praça Tiradentes, e as Vigílias em Riachuelo do Rio e na Rua da Conceição. Tinha também as Madrugadas de Libertação, era assim o culto acabava e as pessoas oprimidas viravam a noite pra se libertarem dos demônios em seus corpos minha mãe já era agora Obreira da IPDA e o Pastor Manoel Alves dos Santos (in Memoriam) pedia as irmãs obreiras para ajudar, me lembro de que um dia um senhora que pesava uns 45 kg oprimida por uma legião, levantou sozinha um banco de mais de 90 kg pro alto, neste momento o Pastor deu a Ordem: “Satanás em nome de Jesus coloque o banco no lugar” amados foi impressionante na hora o banco voltou pro lugar e o Pr Manuel expulsou a legião que estava naquela senhora. Sempre que podia minha mãe ficava, depois de passar a madrugada toda em oração em apoio aos obreiros, diáconos e Presbíteros que auxiliavam o Pastor, minha mãe vinha até onde estávamos, pois a essa ora já dormíamos em um banco de madeira na Igreja, e dizia vamos crianças pra casa terminou todas as pessoas oprimidas já estão libertas, ainda me lembro da feição de alegria por mais aquela madrugada, isso já eram por volta das seis e meia da manhã, íamos para a Av. Presidente vagas pegar o ônibus, pois nessa época morávamos em São Cristovam RJ próximo a AV. Brasil na Rua Prefeito Olimpio de Melo, 931.

Continua...Aguarde...

• Marcos Antonio (marcostqm@hotmail.com) 2016-10-06 00:44:46:
    Pastor como gostaria de poder estar juntos ai neste trabalho mas moro em rio das ostras. me mande noticias por favor .
  • Aline correia de carvalho (alinecorreia34@gmail.com) 2013-12-17 17:11:19: